Quer viajar? Alfinetando o mapa


Gosta de viajar?

Acho que to ficando velho, já que sou blogueiro há mais de 10 anos. É um vício e altamente terapêutico. Recomendo, sempre, um blog como alternativa barata a um psicólogo (risos), mas sem substituir o mesmo!!

Piadas a parte, tenho tentado me animar em postar novas coisas nesse blog, que ainda cultivo com carinho.

A motivação veio esses dias, trocando e-mails com um amigo, sobre o novo blog dele, e acho que vale a pena compartilhar: Alfinetando o Mapa.

O Alfinetando é um site com roteiros turísticos (quase) todos testados. De uma coisa tenho certeza: Quem escreve esteve nos lugares por ele mencionados, e gosta de viajar, e não é um mero KIBADOR da internet.

Alguns posts que achei bacana por lá:

Então é isso. Fica aqui a sugestão de visita ao blog do amigo Fernando e sua esposa, Josi (ou é o contrário? O blog é dela, junto com ele? rsrsrs).

Então é isso. E nesse momento, onde continuo alimentando esse blog, percebo uma coisa curiosa: temos uma categoria chamada “ONDE IR“, e quem tem uma pegada diferente de viagens, mas não temos uma categoria TURISMO (e as outras mãos que assinam esse blog, além de mim, também curtem viajar). Que curioso….. bem, com esse post, acabamos de inaugurar a seção TURISMO desse Blog. 😀

Quem sabe não seja nessa nova categoria minha nova fonte de inspiração?

Deixe um comentário

