É hoje que tudo vai mudar…..


É hoje que tudo vai mudar.....

…seja para o bem, seja para o mal, afinal, pode ser a ULTIMA GERAÇÃO de consoles que existirá.

Ou fazem algo que seja digno de colocar na minha sala, ou os tablets devem começar a destruir esse mercado….

As 20h, horário de Brasília, ocorrerá (se nada der errado) o anúncio do novo PlayStation.

O mais legal é que ontem eu coloquei as coisas que eu gostaria de ver no novo Videogame.

O que achei bacana é que o UOL fez a mesma coisa: Fez uma materia sobre 5 coisas que eles gostariam de ver no novo console. Curiosamente, só não coloquei a integração com o PSVita, pois eu acho absolutamente supérfluo, mas confesso que no cenário atual, necessário.

Mas é legal ver que estou sintonizado.

Depois do anúncio posto de novo.

Vamos ver no que isso vai dar.

Deixe um comentário

