Internet: Antes do update (de novo)


O mesmo numero de sempre da telefonica....

Aqui estou eu, novamente, aguardando um upgrade de internet.

Depois de quase um ano que solicitei um upgrade da minha linha, depois de esperar sei lá quantos dias, e depois do broxante  resultado da impossibilidade de fazer meu upgrade para 30Mb, resolvi mudar tudo: Sai da telefonica e fui para a GVT.

A banda, mais modesta, 15Mb. Amanhã é o upgrade. Fui de mala e cuia: Internet, TV e telefone.

Espero não me arrepender. Depois dou os resultados, mas fica aqui o registro da velocidade atual.

Deixe um comentário

