O Coringa, O Vingador, O Contrabandista…


Anthony Ingruber não é ninguém. Começando assim, esse é um típico POST que niguém que vai me repreender a não ser que ocorra o fato que o garoto venha a se tornar alguém muito famoso e eu venha a me arrepender por escrever desse jeito, como o “crítico que não interpretou bem a arte” (risos).

Mas ao contrário, esse não é um POST para repreender o rapaz, mas uma prova do seu talento. O rapaz ai em cima, que já ganhou uma página no IMDB, faz excelentes imitações. Vai desfrutar melhor quem entende Ingles e ja viu Liga da Justiça (desenho) em Ingles, ou já jogou DC Universe Online ou Batman: Arkhan City, ambos disponíveis em PS3 e XBOX360. É que o dublador do Coringa nesse desenho é o Mark Hamil (sim, o do Star Wars. Você não sabem quem é? Ok. Agora, não saber o que é Star Wars é pecado!! 😀 ).

Além do Coringa de Mark hamil, o rapaz imita ainda Jack Nicholson e o finado Heath Ledger. No final, mais alguns videos do canal do Youtube, imitando o V, do “V de Vingança” e Han Solo (ok, talvez você não conheça Star Wars e eu to ficando velho, mas o Harrisson Ford você ainda conhece. Ele fez Os Caçadores da Arca Perdida. Ahh, nesse filme ele é o Indiana Jones. Sim, aquele mesmo do filme mais novo com ETs e com o aquele super-hiper-cara-legal do Transformers….putz, to velho!!!)

Os coringas:

O Vingador (“V”):

O contrabandista (Sim, o Harrison Ford….rsrsrs)

Segue o canal de videos do moleque AQUI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s