Sexshop Gospel


Eu gosto de sexshop. Não julgo. Alguém achar que pode fazer algo direcionado a um mercado específico, como o Gospel, eu discuto, mas até aceito (as vezes os caras podem trabalhar num nível de depravação máximo de 6 e chamar isso de “cristão”).

Mas as piadas prontas que surgem em função disso é ótimo. vejam a filsosofia da sexshop cristã:

“Oferecemos ótimos preços em nossos brinquedos sexuais cristãos, sempre mantendo Jesus Cristo no centro de tudo

Não acredito que isso seja sério. #piada_pronta é dose…..

Tirado DAQUI.

3 comentários

  1. Queremos declarar o plano de Deus às pessoas permanecendo sexualmente puras em seu leito conjugal, e por isso, nós oferecemos nossos produtos para casais santificados, quem entendem que dentro da visão de Deus, tudo é possível entre quatro paredes desde que haja respeito, amor, compreensão e santificação em seu ato conjugal. A Erosdei Sexshop pertence e é operado por pessoas que conhecem a Deus e sua Palavra e reconhecem o amor conjugal descrito em Cantares de Salomão não como uma alegoria, mas como uma representatividade do amor pleno do marido por sua esposa. Muitos casais hoje em dia vivem frustrados sexualmente tendo em vista os inúmeros tabús impostos por interpretações erroneas da bíblia, preconceito religioso, discriminação ideologica ou mesmo legalismos denominacionais. Deus criou o sexo não só para procriação, mas para o prazer e a satisfação do homem e da mulher, porém, o diabo tem deturpado esta benção com suas aberrações no mundo e com isso, incultado na mente dos filhos de Deus que o sexo é pecado. Nós da Erosdei Sexshop, oramos por cada produto aqui disponivel tendo o cuidado de não chocar com descrições pejorativas ou de intenção duvidosa. Nossas embalagens são completamente discretas e tomamos cuidado com as etiquetas dos produto enviados serem trocados caso assim o cliente deseje, bastando apenas enviar-nos um email solicitando ou mencionar tal satisfação durante a elaboração do pedido. Aceitamos sujestões de como melhorar o relacionamento entre empresa e cliente tornando este o mais discreto, seguro e sigiloso possível. Muito obrigado por dispensado tempo para saber mais sobre nós. Oraremos por todos os nossos clientes e pedimos que Jesus abençoe o casamento de todos com muita abundância e felicidade.

  2. Pô é brincadeira né?! tem alguns crstãos que querem imitar tudo do mundo, estão esquecendo a essência do Cristianismo! Se você quer ser igual ao mundo então volte pro mundo!

Deixe um comentário