O lanche e o webdesign #Fail


E eu estava procurando um lugar legal para jantar em Moema (na região) e lembrei do Joaquins. Nem vou colocar o link, so o screenshot:

Joaquim Fail

Joaquin's Fail

Ninguém lembra MESMO de colocar UMA FORMA DE CONTATAR O RESPONSAVEL PELO SITE, ou eu tenho que investigar e fazer o trabalho dos outros? #fail

Um comentário sobre “O lanche e o webdesign #Fail

  1. Sabe que eu curto o Joakins, mas ultimamente tenho preterido aquele parque de diversões da gordura trans que é Joaquim Floriano. Entre Joakins e New Dog eu sempre fui o Joakins, mas abrindo pra Sampa toda hoje em dia tenho optado pelo A Chapa da Alameda Santos (preço bom, ambiente pequeno e quieto, dá pra parar na rua ali do lado, outros rolezinhos por perto, hamburguer mais saboroso e com uma carinha mais artesanal, maionese fodástica). Outra boa pedida não muito longe dali é a Lanchonete da Cidade (mais cara, mas bem mais criativa nos lanches) e o Frevo da Rua Augusta, cujo custo-benefício e o atendimento são imbatíveis. E tem tantos outros…rs

Deixe um comentário

