Tá orfão de LOST?


Você também ta se sentindo órfão depois que a série mais sem-pé-nem-cabeça de todos os tempos, LOST, acabou? Você ficou sem uma série de Sci-fi decente, igual eu? Uma das coisas psico das séries de Sci-fi é tentar fazer todo mundo na série parecer que sabem ou fazem algo melhor do que você. Em LOST, as pessoas conseguiam ficar ainda mais “perdidas” ainda. Ela atingia seu objetivo. (Até de forma exagerada, que acabou resultando numa história ainda mais maluca).

Ta sentindo um vazio? Ta querendo comprar o box da série e rever todas as maluquices da série? Vá ao psiquiatra, seu maluco!

Bem, se você já se tratou e não deu certo, talvez você possa matar um pouco da saudade da série. Você poderia ver um final alternativo para a série, ou rever algumas perguntas nas engraçadas montagens de oito minutos (Aqui e Aqui) ou ainda rever uma das infindaveis teorias malucas sobre a série (e ainda acho essa uma das mais legais), ou ainda você pode enfiar a mão no bolso!!!

Isso mesmo! Você pode comprar alguns dos objetos mais desejados da série!! O que acha de uma barra de chocolate “Apollo“? E o que você acha de comprar o violão do Charlie (“Hello Everybody” – que coisinha chata!). Ou ainda o suprasumo da aquisição nerd: O computador Dharma, da escotilha. Ja imaginou você, na sua casa, digitando os interessantissimos números “4, 8, 16. 23…” a cada 108 minutos? Nunca mais sua vida e seu sono serão os mesmos!!! (E se você tem filho pequeno, pode aproveitar e dar a mamadeira da madrugada….)

A casa de leilão de objetos de colecionador, “Profiles in History“, uma das maiores dos EUA, estão leiloando, nos próximos dias 21 e 22 de Agosto, 100 objetos originais da série. É a sua chance de adquirir um jogo completos dos filmes de orientação da iniciativa Dharma e junto com seu computador Dharma, viver essa insanidade para sempre!! 😀

A lista completa dos itens pode ser vista aqui, seu maluco!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s