Orkut e a infelicidade…


Estava eu dando uma espiada no Orkut, como faço todos os dias, e vejo a movimentação dos meus amigos. Um de meus amigos passou a fazer parte da seguinte comunidade: EU ADORO DAR.

Corte infeliz do orkut

O Orkut quebra os nomes de forma infeliz. Culpa de alguém?

Ok, a culpa não é da pessoa. O nome CORRETO da comunidade é EU ADORO DAR RISADA. A pessoa não tem culpa do orkut quebrar o nome para fazer aparecer na página principal. Mas putz, como pegou mal.. 😀

Deixe um comentário

