É verdade: o LiVE acabou!


Caríssimos,

É com imenso pesar que venho por meio desta informar aos fans da cultuada banda LiVE (sabemos que vários do companheiros aqui presentes o são) que exatamente no ano em que os caras comemoravam 20 anos juntos… o sonho terminou. Sim, eles haviam anunciado no primeiro semestre que a banda faria um descanso de dois anos, mas no começo do mês a verdade veio a tona: a banda acabou.

Pelo que dizem os blogs dos músicos e os fansites, os caras descobriram que em 2005 o vocalista Ed Kowalczyc assinou um contrato comercial em nome do LiVE sem a permissão do restante dos músicos. Não ficou muito claro o que isso significa na prática, mas é certo que o problema tem a ver com grana, como sempre. Enfim, os caras anunciaram que o Ed não é mais o vocalista do LiVE e o cara simplesmente não se pronunciou. Está em lugar incerto e não sabido.

Aparentemente não é boato ou marketing, como pareceu a história do Aerosmith. Os caras, inclusive, já formaram outra banda, com outro nome – Gracious Few – recrutando Kevin Martin (da extinta Candlebox, grunge dos anos 90) para os vocais. Para quem quiser acompanhar:

Enfim, é isso. Eu não me animei a baixar nada dos caras, apesar de já ter alguns bootlegs por aí. Abaixom, segue a notícia original em inglês, já que a mídia brasileira ignorou totalmente o acontecido.

Abraços partidos,
R!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s