Sou macho!


Likelihood of you being FEMALE is 0%
Likelihood of you being MALE is 100%

hahaha..e nem sou eu quem diz, mas o meu histórico na internet! 😀

Estou eu aqui aguardando o início da F1 e numa torcida velada pró Rubinho (eu sei que ele fará merda, mas a fase do rapaz, finalmente depois de 15 anos parece ser boa) e achei esse link aqui no meus bookmarks, e parece legal. basicamente ele analisa o seu histórico na internet e diz se você é homem ou mulher. Não se apavore se você não conseguir uma afirmação 100% masculina. É só uma probablidade. Se preocupe apenas se você está vendo o site da revista G e não acha nada demais nisso…

Estimar o seu genero: AQUI.

Deixe um comentário

