RadarSync


RadarSync ajuda a manter tudo atualizado

Ta ai uma sugestão ÚTIL de programa para o seu windows. A verdade é que manter todos os drivers atualizados pode ser um problema pela quantidade de coisas que se deve atualizar e hoje em dia, com algumas empresas desaparecendo do mercado sei lá porque e a provavel falta de suporte que isso pode acarretar, um programinha que faz esse serviço sujo pode ser interessante. Eu recomendo o RadarSync. Tem funcionado bem para mim e tem funcionado bem no Win Xp e no Vista.

Fica a sugestão.

2 comentários sobre “RadarSync

  1. Então…. removi ele esses dias.

    Ele atualiza errado meu driver de vídeo (BEEEEM errado), fica insistindo em atualizar meu antivírus (que tá correto, e é o AVG), o Firefox (que tá no último mas ele identifica errado) e, bem, isso acabou me irritando mais do que ajudou (fora o fato dele não pedir pra começar como administrador, e se eu não faço isso, ele entra em loop infinito e fode tudo).

    Pode ser culpa do Vista 64, dado que eu mal tive tempo de testar ele em 32 bits, mas eu fiquei irritado 🙂

    Abraços!

  2. o meu progama não baixa ele pede para se cadastra em u siter que vai me custar eu acho que foi 35.00 alguem pode me dizer se ele funciona sem eu ter que me cadastra

Deixe um comentário

