Desenvolvimento de jogos em Bauru


Continuamos a mil com as oficinas de desenvolvimentos de jogos da XuTi Game Development. A Parceria com a Ludi Educandi vem dando ótimos resultados e essa semana semana estamos em Bauru. As oficinas começaram na última terça-feira e acabam hoje. Infelizmente não deu para avisar aqui a tempo, já que a correria me impediu de postar aqui no Blog nesses últimos dias. Mas fica aqui como registro do que andei fazendo nos últimos dias.

– Oficina de Literatura e Jogos

– Oficina Cyberpunk: Corpo e Máquina

– Desenvolvimento de jogos

Um comentário sobre “Desenvolvimento de jogos em Bauru

  1. como que eu posso encontrar um curso de RPG MAKER na zona norte de sp ??? eu me entereço muito nesse programa ,pois adoro jogos onlines e seria muito legal desenvolver o meu proprio,,vcs podem me ajudar?????

Deixe um comentário

