Valeu Massa!!!


Fonte: http://www.grandepremio.com.br

Deu para sentir o gostinho de ser campeao, ainda que apenas por algumas (e as ultimas) voltas da corrida. é realmente complicado explicar como um milagre ocorre 99% e os outrso 1% nao acontecem nos ultimos 500m de pista. Nos vemos no proximo ano.

PS: Espero que o Barichello encerre a carreira. E espero ainda mais que a Globo nao invente de colocar ele como comentarista no lugar de Luciano Burti. Ia ser demais para a minha cabeça… (devaneio que de medo)

PS2: é complicado. MInha aposta era mesmo o Hamilton, mas nao como foi. Olhando do outro lado, parabens ao ingles, que ganhou o campeonato na ultima curva, literalmente. Mais uma vez, confirmando o POST de ontem, ele venceu, mas nao por meritos proprios, diretamente. Mas como digo sempre, sorte faz parte do campeao também.

Um comentário sobre “Valeu Massa!!!

  1. Poucas vezes fico mesmo indignado, mas no caso eu realmente estou: chamem do que quiser, mas em qualquer aspecto fora “sorte” o Massa foi o campeão do ano pra mim… espero que continue a melhorar, acho que cresceu muito, e se melhorar tem tudo pra ser campeão ainda.

    Mas que aqueles últimos 500m foram cruéis, ah foram!

Deixe um comentário

