Bons tempos onde alguém fazia sexo por uma causa nobre. É verdade que algumas “boas causas” são discutíveis. Mas a coisa tava virando esculhambação. Eu acho que um “gostamos de sexo” serviria, afinal, isso é uma coisa da humanidade. Se assim não fosse, estaríamos extintos 🙂 Gostamos de sexo.
Bem, agora a coisa muda de figura. Se a boa causa não era o suficiente, ao menos, era uma boa causa. Sejamos sinceros: Se por acaso você gosta de sexo e ta com vergonha de admitir, bem, preservar a natureza ou manter a internet livre podem ser coisas legais, afinal, ninguém vai te julgar por isso, pois a causa é boa.
Mas tem gente chutando o balde. Boa intenção o caramba. O negócio é fazer a vida em troco da virgindade. Não importa uma boa causa. Não importa gostar de sexo. O que importa é $$$ no bolso e viver feliz, seja lá por qual razão você queira “dar” (ops) para iniciar a sua vida sexual.
- Participante do “Big Brother” italiano leiloa virgindade por 1 milhão de euros
- Estudante dos EUA anuncia leilão de virgindade na internet
Não sou puritano. Mas sei lá, a única coisa que vejo nessas situações é $$$ em torno de sexo. E isso hoje em dia ainda tem nome bem definido e conhecido. Como diriam os alemães: “Prost”! 😀
ja estou providenciando o meu “sexbay”, onde somente leiloaremos mulheres virgens. Ao menos isso pode ser um negócio lucrativo durante algum tempo, até que isso vire moda MESMO por ai.
Que me Protejam de ter filhas nesse mundo de hoje!
Pingback: Sexo é bom… « Um pouco de tudo