Cada um tem seu preço


Bons tempos onde alguém fazia sexo por uma causa nobre. É verdade que algumas “boas causas” são discutíveis. Mas a coisa tava virando esculhambação. Eu acho que um “gostamos de sexo” serviria, afinal, isso é uma coisa da humanidade. Se assim não fosse, estaríamos extintos 🙂 Gostamos de sexo.

Bem, agora a coisa muda de figura. Se a boa causa não era o suficiente, ao menos, era uma boa causa. Sejamos sinceros: Se por acaso você gosta de sexo e ta com vergonha de admitir, bem, preservar a natureza ou manter a internet livre podem ser coisas legais, afinal, ninguém vai te julgar por isso, pois a causa é boa.

Mas tem gente chutando o balde. Boa intenção o caramba. O negócio é fazer a vida em troco da virgindade. Não importa uma boa causa. Não importa gostar de sexo. O que importa é $$$ no bolso e viver feliz, seja lá por qual razão você queira “dar” (ops) para iniciar a sua vida sexual.

Não sou puritano. Mas sei lá, a única coisa que vejo nessas situações é $$$ em torno de sexo. E isso hoje em dia ainda tem nome bem definido e conhecido. Como diriam os alemães: “Prost”! 😀

ja estou providenciando o meu “sexbay”, onde somente leiloaremos mulheres virgens. Ao menos isso pode ser um negócio lucrativo durante algum tempo, até que isso vire moda MESMO por ai.

Que me Protejam de ter filhas nesse mundo de hoje!

Anúncios

Um comentário sobre “Cada um tem seu preço

  1. Pingback: Sexo é bom… « Um pouco de tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s