Parou!


Dias magros de teimosia. Essa era a palavra, teimosia: Arturo Bandini diante da máquina de escrever dois dias seguidos, decidido a ter sucesso; mas não funcionou, o mais agudo ataque de teimosia de sua vida, e nem uma linha, só uma palavra repetida pela página, de cima a baixo, a mesma palavra: palmeira, palmeira, palmeira, uma luta de morte entre a palmeira e eu, e a palmeira ganhou: olha lá ela balançando no ar azul, farfalhando doce no ar azul. A palmeira venceu depois de dois dias de luta, e eu rastejei pela janela e me sentei aos pés da árvore. (Pergunte ao Pó, J. Fante)

Então, meu blog parou, minha vida parou, tá tudo parado. Sei lá, entrei aqui e a internet me lembrou gastrite. Não sei como, mas tava estudando processo do trabalho e de repente deu uma vontade enorme de conectar e ver o que tava acontecendo. Aí eu abro o iG de hoje e ele me conta que a Demi Moore foi numa festa qualquer e lançou leite de seus seios em amigas lésbicas. Eu queria comentar isso, mas qualquer coisa que eu puder escrever não estará a altura. Né?

Aliás, essa internet cada vez mais me lembra gastrite. A gente conecta, fica quarenta minutos visitando portais, sites e blogs que a gente gosta, acrescenta uns quinze novos no favoritos e nunca mais volta para visitar. Checa emails, faz anotações, toma leite, depois enterra tudo num tal de bookmark que a gente protege mais que tudo na vida mas que nunca abre de novo para olhar. Tá, de vez em quando dói, aí a gente abre, apaga umas coisas e olha com curiosidade para outras. Tá tudo tão aí, tão fácil, tão acessível… que a gente não sabe o que fazer com esse monte de letrinhas perdidas. Leite. Pepsamar. Couve.

Ah sim, amanhã já é setembro e eu percebo que descumpri a promessa de abastecer o Cool ao menos uma vez por mês. Gastrite! Incomoda como gastrite! Mas tô nem aí… vou deixar para o Bruno se ainda estiver respirando – classificar esse post aqui(PS: Ja ta classificado. O POST coube tao bem no GERAL que nao cabe em outra coisa. Revisado. Abs, Bruno..hehehe). Não vou apagar, não vou revisar. E viva a sociedade alternativa.

p.s. ninguém nem falou do gp da europa… e olha que o massa ganhou… rs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s