Mais Loucuras de Quentin Tarantino


Depois de cometer Death Proof (cujo post eu ainda estou devendo a este blog) Tarantino parece ter tomado gosto pelo trash e deve seguir pelo mesmo caminho nos próximos projetos. Claro que o cara é recordista em inventar roteiros inacreditáveis, prometer filmes insanos e simplesmente abandonar a idéia no minuto seguinte, mas essas aqui tenho certeza que valem o post.

A melhor novidade desde Tarantino´s Mind é que o diretor anda comentando por aí que quer transformar Kill Bill numa quadrilogia. Nos dois últimos da série as duas assassinas baqueadas Sophie (Julie Dreyfus) e Elle Driver (Daryl Hannah) retornariam para se vingarem de nossa querida Beatrix Kiddo (Uma Thurman). E não é só isso: algumas crianças vão crescer e continuar a saga de vingança… na China. Aparentemente, o hoax sobre uma prequel em cima da história de Bill está morto e enterrado e Tarantino está firme na idéia de prosseguir na série. A verdade é que ninguém sabe o que esperar.

Mas no Everything Tarantino isso já é notícia velha. A mais nova loucura – e essa parece que será mesmo levada adiante – é que o maluco quer refilmar nada mais, nada menos que Faster, Pussycat! Kill! Kill!. Para quem não conhece, o filme é uma obra-prima trash-cult da década de 60! Basicamente, conta a história de Varla (Tura Satana), Rosie (Haji) e Billie (Lori Williams), três strippers que tiram rachas no deserto, arrumam tretas na rua e são dadas a bricandeiras sexuais, digamos, incomuns.

Dizem no Tarantino Board que o projeto pode contar com Britney Speers, Eva Mendes e Kim Kardashian (conhecida atriz pornô norte-americana). Você encontra um pouco mais sobre o original aqui e pode ver o  trailer da época no You Yube. Como o filme não existe no Brasil e é praticamente impossível encontrar uma cópia importada, há diversos links de downloads na internet, como você pode conferir aqui. O pôster acima e uma versão com fan-lyrics em português você acessa aqui.  Ah sim, a idéia é fazer um filme ainda mais maluco e violento que o original. E o cara realmente gostaria que Britney estivesse lá. Medo, muito medo.

Por fim, seguem chegando mais notícias sobre Inglorious Bastards, um antigo devaneio do diretor. A sinopse não mudou: um grupo de soldados norte-americanos na Segunda Guerra Mundial escapa de uma execução, partindo numa missão secreta dos Aliados contra o Eixo nazista. Já a novidade é em torno do elenco, que nesse momento seria formado com Michael Madsen, Tim Roth e… Silvester Stallone. Prometido para 2010, este é o projeto mais “sóbrio” do diretor até agora, o que não chega a ser exatamente um alívio para os fãs mais antigos. Quem se importa? Queremos é que filme logo alguma coisa!

headphones1.jpg Ao som de… Crucified Barbara – In Distorcion We Trust

Anúncios

3 comentários sobre “Mais Loucuras de Quentin Tarantino

  1. Pingback: Tarantino: filmes, especulações, curiosidades e muitos links « Um pouco de tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s