Pílulas do dia seguinte…


Ufanismos à parte, sim, Felipe Massa é candidato a campeão desde ano, e a meu ver, é o piloto que merece até agora levar o caneco, afinal, depois das patuscadas do inicio da temporada, sacudiu a poeira e se recuperou de forma brilhante.

E após este final de semana do GP da França, mostrou que ***os astros*** parecem conspirar a seu favor, afinal, como bem lembrou o companheiro de blog Bruno, “todo campeão tem que ter sorte”, e convenhamos, Massa teve muuuita, afinal, além da vitória ter caido em seu colo, seus maiores rivais tiveram um final de semana péssimo, o que lhe permitiu assumir o primeiro lugar do mundial de pilotos.

Lewis Hamilton indiscutivelmente está no seu inferno astral, a impressão que tenho a despeito de uma ou outra boa corrida, é que o promissor piloto e campeão do mundo não saiu da mureta do box em Fuji no ano passado. Será campeão? É provavel, mas não este ano!

Kimi Kong, deixou de ser o homem de gelo, e voltou a ser o “homem do pé de gelo”, depois de ter tido um blackuot nas últimas corridas, em uma corrida que parecia ganha, o escapamento de seu carro explodiu ficando pendurado e fazendo sua Ferrari parecer um Fiat-147. Apesar do estrago, seu segundo lugar na corrida foi até de bom tamanho, mas apesar de tudo, Kimi não parece estar muito preocupado com um eventual bi-campeonato e cada vez mais os rumores de sua aposentadoria ao final do ano parecem verdadeiros.

E por fim, (como todos sabiam) Kubica foi apenas um espasmo. Assim, cada dia mais minha aposta contra Felipe Massa parece ir para o espaço!

Ah, claro, menção honrosa ao Piquetzinho, que finalmente estreou na F-1com uma boa corrida terminando em 7° lugar, uma posição a frente de Alonso, marcando seus 2 primeiros pontos na categoria!!!

Anúncios

Um comentário sobre “Pílulas do dia seguinte…

  1. A reparar apenas a opinião do Piquetzinho. Se Kubica foi um espasmo, nosso amigo Nelson não passa de um leve suspiro. Este pode ser seu primeiro e último ano na F1.
    Massa? Sorte é achar cem mangos no chão. Ser bom é estar em segundo lugar quando o primeiro quebra!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s