2:00:04:742


Esse foi o tempo de conclusão da prova de Monaco, a queridinha dos pilotos pela tradição e odiada pelos mesmos, pela dificuldade com carros “a jato” atuais e sem areas de escape onde o erro é fatal.

Basicamente, a minha classificação (como de costume):

1. Hamilton: Pilotou bem e teve uma sorte enorme em furar o pneu (ao bater, diga-se) em provavelmente no único momento que isso poderia ter sido feito sem grandes consequencias. Na hora da chuva. Trocou, abasteceu, optou por 1 parada (alem dessa forçada) e nao perdeu tempo. E obvio que a patriotada minha preferia dobradinha do Massa com a improvável segunda colocação do Barrichello (que acabou em sexto), mas a verdade é que o porteiro mereceu a vitória. IMHO, ganhou muito mais pela batida de cabeça da Ferrari do que por mérito, mas sempre coloco que cabeça-de-bagre sozinho em carro a jato não resolve e Monaco não é pista pra idiotas. Merecido.

2. Kubica e Massa: Kubica por ter sido o segundo, Massa por ter conseguido se dar bem ainda em terceiro, depois da batida de cabeça da ferrari. Acho que com os resultados da corrida de hoje temos um certo reequilibrio merecido, principalmente pelo que vem mostrando o Massa, o Kubica e o Hamilton.

3. Sutil: Que foi embora da corrida por causa da Ferrari. Aliás, devido ao incidente com o Kimi (que levou o premio “nois-capota-mais-num-breca” pela sua atuação bizarra há tempos e em especial em Monaco) ao menso descobriuimos que o cara pode fazer uma bela corrida. Senão a TV não pegava ele.

  • COM A CARTEIRA CASSADA:
  • Raikkonen (Com a incrível não brecada e acertada no Sutil, e pela atuação medíocre na prova, a bordo de uma Ferrari)
  • Kovalainen (que resolveu sair na ultima colocação toda a prova – ele deseja mais emoção na F1 – ja ja transformam isso em regra)
  • Coultard (que resolveu bater em absolutamente em todas as corridas – temos fé nele em sua constante e que não terminará 1 único GP esse ano, ao menos sem levar alguém junto),
  • Bourdais, que foi a vítima do Coultard. Nao sei se teve culpa, mas é ruim pra caramba.
  • Piquet: Alguém deveria ensinar o rapaz a dirigir. Ele não tem pai não? Bem, só dou um desconto pela lambança MOR na Renault por terem colocado pneu seco no carro dele num momento de pista molhada. De quem tera sido essa ideia? Fizeram isso com o alonso também.
  • “O cara da previsão do tempo”: Que anunciavam a cada minuto que estaria vindo uma chuva. Quando anunciaram que em (preste atenção, não é algo muito adiante, como dizer daqui a 3 meses…) 6 minutos viria uma chuva, a unica coisa que aconteceu foi que parou de chover, a pista praticamente secou, e matou a ferrari, entre outras equipes. Meu Deus, nao precisava olhar um satelite: Bastava olhar pela Janela e dizer se choveria ou não. Enfim, lambança total.

As pessoas acima descritas possuem 10 dias para entregar a carteira de motorista no Detran mais proximo e ficarem longe da F1 por algum tempo.

Resultados do mundial de Pilotos:

Credito: Grande Premio.

Anúncios

Um comentário sobre “2:00:04:742

  1. o cara da previsão do tempo foi ótimo, as duas vezes que apareceu o aviso da chuva eu marquei o tempo, e nada… na última, foi lindo, depois dos 6 minutos, abriu um solzão, hehehe…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s