Eu acho incrível o que as pessoas inventam para aparecer e fazerem sexo. Ok, aprecer não é imprescindível, mas as pessoas deveriam ter menos vergonha em dizer que “Gostamos de Sexo”.
Depois do notável site ecológigo Fuck for Forest (Noticiado em vários lugares – Foto acima), onde se acessa fotos pornos em defesa da natureza, o negócio agora é oferecer o próprio corpo a uma causa nobre:
Segundo o Ig, “Tanya Deberaux, uma jovem belga, está oferecendo 30 minutos de sexo a um jovem virgem para mostrar apoio a causa da neutralidade da rede, através de posts, vídeos, artigos ou cartazes”. Basicamente, quem fizer ago legal sobre neutralidade na rede, terá direito a 30 minutinhos no “Playground da Guria”, com direito a tratamento completo (yep, COMPLETO), inclusive com despesas pagas para encontrar a moça de causas nobres.
Ou a foto dela é uma enganação, e ela é feia de doer, ou absolutamente tudo é negociavel pelo sexo. É tão dificil assim dizer “quero fazer sexo, mandem um video”? Deveriamos adotar essa pratica nos classificados de acompanhantes aqui no Brasil. Acho que transformaríamos o Brasil em pouquíssimo tempo.
É tão difícil assim admitir que apenas gostamos de sexo? Quem quiser se candidatar, vai AQUI.
Pingback: Cada um tem seu preço « Um pouco de tudo