Causa nobre o KCT!


Eu acho incrível o que as pessoas inventam para aparecer e fazerem sexo. Ok, aprecer não é imprescindível, mas as pessoas deveriam ter menos vergonha em dizer que “Gostamos de Sexo”.

Fuck for Forest

Depois do notável site ecológigo Fuck for Forest (Noticiado em vários lugares – Foto acima), onde se acessa fotos pornos em defesa da natureza, o negócio agora é oferecer o próprio corpo a uma causa nobre:

Segundo o Ig,Tanya Deberaux, uma jovem belga, está oferecendo 30 minutos de sexo a um jovem virgem para mostrar apoio a causa da neutralidade da rede, através de posts, vídeos, artigos ou cartazes”. Basicamente, quem fizer ago legal sobre neutralidade na rede, terá direito a 30 minutinhos no “Playground da Guria”, com direito a tratamento completo (yep, COMPLETO), inclusive com despesas pagas para encontrar a moça de causas nobres.

Ou a foto dela é uma enganação, e ela é feia de doer, ou absolutamente tudo é negociavel pelo sexo. É tão dificil assim dizer “quero fazer sexo, mandem um video”? Deveriamos adotar essa pratica nos classificados de acompanhantes aqui no Brasil. Acho que transformaríamos o Brasil em pouquíssimo tempo.

É tão difícil assim admitir que apenas gostamos de sexo? Quem quiser se candidatar, vai AQUI.

Anúncios

Um comentário sobre “Causa nobre o KCT!

  1. Pingback: Cada um tem seu preço « Um pouco de tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s