Herege? Eu?


Podem me chamar de herege os mais puristas e mais caloroso dos músicos e/ou ufanistas brasileiros, mas sinceramente acho MUTANTES muito chato (ta, sempre tem alguma coisa inegavelmente legal em qualquer lugar do mundo, mas a média é muito mala em minha opinião).

Mas quem liga? São os Mutantes e eu respeito, mesmo sem a Rita. E como prefiro errar pelo credito que pela omissão, uma coisa muito legal acontece hoje: Musica nova depois de zilhões de anos. E o melhor: Com download gratuito. Hoje, a meia-noite.

Segundo a nota:

“Os Mutantes encerram hoje um jejum de 34 anos com o lançamento de “Mutantes Depois”, primeira música inédita do grupo desde o álbum Tudo Foi Feito Pelo Sol. A faixa estará disponível para download no iG, de graça, a partir da meia-noite desta sexta-feira (25)”

Veja o resto AQUI.

Vou baixar. Já que não sou fã dos caras, vai que é uma dessas músicas inegavelmente legais…

Deixe um comentário

