TIM STUDIO : qual é a real?


A idéia é interessante.

Você envia videos, sons ou imagens para o TIM Studio e toda vez que alguém baixar o seu conteúdo, você acumula créditos que podem virar bônus para falar, mandar mensagens e acessar o WAP e Internet. Cada conteúdo baixado soma R$0,15 no saldo do serviço. Acumulando R$1,50, o cliente recebe este valor em bônus. Pelo que eu vi, basta ser cliente ‘TIM GSM* Pessoa Física” e ter mais de 18 anos. Depois do cadastro é só clicar em ‘Fazer novo upload´ e começar a mandar vídeos, sons ou imagens. Não precisa ser cliente para fazer download.

Empolgado? TIMganaram! Infelizmente os arquivos tem que ter no máximo 2MB de tamanho, então você que tem uma banda vai sofrer para divulgar alguma coisa. No caso de “vídeos”, além dos 2MB de tamanho, a duração máxima é de 45 segundos. Ou seja, para divulgar, a qualidade será péssima. Vale jpg, png, midi, wma, mp3, 3gp, mov, flv, avi, mpeg e wmv.

E torçamos para que eles aumentem um pouco esse limite! Por enquanto o pessoal tem feito milagre e já é possível encontrar alguns videos e clipes interessantes.  E há vários teasers do TIM Festival que valem a navegada.

Anúncios

Um comentário sobre “TIM STUDIO : qual é a real?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s