Peter Jackson´s Hobbit vai sair?


Pois é. Quem pensava que o condado estava definitivamente aposentado na telona pode começar a cogitar mais um reveillon na fila do cinema e arrumar um novo lugar na estante.

Segundo matéria de ontem do Los Angeles Times, a New Line está se esforçando – e muito – para fazer um acordo com Peter e encerrar os processos que o cara move contra a compania desde a época da trilogia do anel. Saindo o acordo, parece bem provável que a adaptação role de verdade. E convenhamos, alguém aí achava mesmo que filmariam o Hobbit sem Peter Jackson?

Fadado a não fazer tanto sucesso quanto a trilogia mais famosa, o filme já está. Primeiro porque não é mais novidade, segundo porque também sabemos que apesar de ser interessante, a aventura está bem aquém da trilogia. Apesar de guardar muito interesse já que explica muito sobre os antecedentes da história principal, a prequel é um pouco mais infantil, tem algumas passagens um tanto quanto complicadas de filmar, enfim, será um desafio e tanto para Jackson. Vamos aguardar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s