Popularizando o Xadrez!


Tava na hora de alguém adicionar esse tópico no Blog! 🙂

O link mostra o seguinte: Ainda que muita coisa seja questão de gosto (eu mesmo ignoraria muita coisa que está no link), não há dúvida que se divulgassem mais galerias de fotos como ESSA AQUI, o xadrez seria um jogo de tabuleiro muito mais popular (talvez até com torcida organizada… vale ainda minha opinião que deveriam adotar em esportes femininos, a mesma tradição dos masculinos:? A troca de camisas. Seria um sucesso! 🙂 )

E que rating dessas garotas? Segundo o Chessmaster meu atual rating é de 932. A mais fraca que vi numa rápida passagem foi de 18xx. Fala sério. Deve ser um saco ter uma namorada/esposa com um rating desse. Ao menos se você ganhasse dela no xadrez  você saberia o quanto ela gosta de você. E claro, xadrez não seria um bom “palco” para discussões e debates com ela, pois ela sempre levaria a melhor. Sugiro uma partida de videogame ou outra coisa para resolver as tensões.

PS: Daniel, qualquer treta com a Lu, chame-a para uma disputa de F1…. 🙂

3 comentários sobre “Popularizando o Xadrez!

  1. Engraçadinhos…

    Ele pode ganhar de mim num joguinho virtual qualquer, mas quero ver ele dirigir melhor que eu na vida real!

    hauhauhauahauhauhauh

    😀

  2. O Daniel é (a)braço. Abraça árvores e tudo mais com o carro. Nada mais ecologicamente correto que isso 🙂

    Mas tudo bem. Ja abracei poste nessa vida., Fazer o que? 🙂

    Eu adotei durante uma época, jogar GTA4 com a Ana. Era muito legal: Colcavamos uma pista OVAL, diga-se, GIGANTE, e corriamos com um fusca. Demorava tanto pra acabar as 2 voltas que ela acalmava comigo! hahahahahahaha!!!!!!!!!

Deixe um comentário

