Tem tanta coisa…


… pra escrever que eu vou é escrever nada não.

Eu ia falar do peru, de machu picchu,  do duro de matar 4.0, do transformers que eu não vi (peru, transformers… como isso aqui tá de duplo sentido!), do filme dos Simpsons, da fórmula 1, da fórmula uno, do tricolor-líder-do-brasileirão-rumo-ao-penta, do rebaixamento do corinthians (e do impeachment do seu presidente também), da preguiça que eu tenho das pessoas, da minha velha mania de não fazer as coisas no tempo certo, de como a mídia manipula as informações de forma perversa e descarada nesse imbróglio da TAM e crise aérea em geral, de como as pessoas caem nessa direitinho (ou se deixam levar porque é mais legal descer as cataratas num barril acompanhado do que pegar a escada sozinho), de como eu tenho saudade de postar por aqui, de como é bom estar de férias, de como é desesperador estar de férias, de como é perigoso tomar cerveja quando se sofre de gastrite, de como é mais gostoso tomar cerveja quando se sofre de gastrite. Mas eu não vou é falar de nada não.

Deixa pra outro dia.  Boa noite e boa sorte para vocês.

3 comentários sobre “Tem tanta coisa…

  1. Ja que vc falou em tanta coisa sem falar nada, segue um link com um videozinho com uma animação feito com post-it.

    deve ter dado um puta trampo.
    isso é bem a cara do Daniel…

    abs

Deixe um comentário

