F1 – GP da Europa


 

Atrazado, sim, mas omisso não, rs…

Em uma palavra, uma corrida”maluca” e a chuva foi o elemento explosivo desse final de semana na Alemanha.

Hamilton deu uma cacetada de frente com o muro no treino de sábado e fez de tudo no domingo na corrida, largou em 10° e na 1ª curva já estava em 4°, bateu, rodou, andou pendurado de trator, ultrapassou feito um louco, trocou de pneu na hora errada, mas nadou, nadou e morreu na praia… no fim das contas não marcou pontos e viu a sua tranquila liderança no campeonato diminuir drásticamente para 2 pontos para seu companheiro Fernado Alonso e 6 para Felipe Massa.

Kimi esqueceu de mandar a mesada para seu pai de santo na semana passada e voltou a ter azar. Errou a entrada dos boxes e quando estava na 3ª colocação teve uma pane hidraulica e voltou à pé para os boxes.

Mas as estrelas da corrida mesmo foram Alonso e Massa. Massa até que andou bem enquanto a pista estava seca. Liderando após a barbeiragem de Kimi, chegou a abrir 7 segundos de vantagem para Alonso que vinha em segundo.

Quando voltou a chover em poucas voltas essa diferença foi pulverizada por Alonso que chegou a tocá-lo no momento da ultrapassagem.

Resultado final, Alonso em 1° e Massa com uma cara de merda terrível em 2°, mas não sem antes discutirem na sala de imprensa quando Alonso reclamou do toque – em italiano.

Váaarios “Cagaris” de ambos os lados, hehehe…

Um ótima corrida, talvez a melhor do ano. Eu já disse isso, mas repito, a F-1 sem Michael Schumascher é muuuuuuito melhor!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s