explicando…


 

Não, o Blog não morreu…

É que por uma daquelas coincidências improvaveis da natureza (conjunção e alinhamento dos planetas, santa chorando sangue, etc…) as seis mãos que escrevem esse Blog estiveram absurdamente ocupadas nestas últimas semanas…

O Bruno pelo que eu sei deve estar atribulado com seus cursos de informática nos Sesc’s da vida, com sua pós e com a preparação para sua viagem para a Itália (chique ele não? rs), além é claro, de advogar nas horas vagas. Apesar que a última notícia que eu tive dele é que ele estava relaxando em Ubatuba, huuuum…. 😛

O Raulzito está em expedição pela América Latina com o sempre perspicaz Henrique Guidi, tentando tornar-se o novo Che Guevara…

E eu, bem, eu quase nem acho mais o teclado do PC na minha mesa no meio de 5000 plantas e isométricos que eu tenho para desenhar, corrigir, etc… tudo lógico com prazos para ontem, além disso ainda estou fazendo um Curso de Projeto em Cubatão.

Ou seja, hard work para todo mundo!!!

Mas vamos tentar manter o blog vivo na medida do possível, não desistam de nós, hehehe…

Abraços e bom final de semana a todos!

5 comentários sobre “explicando…

  1. Depois que vi meu nome rolando por aqui nao poderia deixar de postar um comentario.

    Obrigado pelo perspicaz.

    Entrei no blog para enviar a seus autores o link com a tal sonorização 3d, que acabei de receber.
    Mas, como sempre, o pessoal ligadíssimo já fez um post no blog sobre o link.

    boa!

    abraços

  2. Ahá!

    Eu sabia! ta zuando nada!
    vc tem razão, Lu.
    Sabia que da mente do daniel isso nao viria!
    Nada como uma mulher perspicaz e sagaz por tras de um homem para deixar sua vida melhor!

  3. Putz, esqueci Daniel.

    vista de fotos? nossa é coisa pra umas 5 horas.
    Foram quase umas 2 mil entre fotos e videozinhos.

    Alias, sumido ta o raul daqui, hein?

Deixe um comentário

