Brasil 3 x 0 Argentina


Não posso negar que fiz meu protesto contra o Tecnico Dunga. Ao invés de assistir ao jogo, fui no cinema ver o Harry Potter (recomendado!). No entanto, repetindo o que comentei o resto da semana, já que ja estavamos na final, era melhor ganhar dos “hermanos”. Brasil 3 x 0 Argentina. Perfeito ganhar (mais uma vez) dos Argentinos.

A parte ruim é que, com a vitória, o Dunga fica. Pena. (e meu protesto não foi assim tão veemente: Como brasileiro e amante do futebol, passei o filme todo do Harry com o Walkman ligado dentro do cinema e escutando o jogo….com direito a quase gritar gol dentro do cinema, no gol contra do Argentino 🙂 )

3 comentários sobre “Brasil 3 x 0 Argentina

  1. ” Como brasileiro e amante do futebol, passei o filme todo do Harry com o Walkman ligado dentro do cinema e escutando o jogo”

    AHHAHAHAhAHAHAHAhAhAhaAa…

    já me sinto menos freak por ter levado um walkman pra tentar ouvir a F1 quando eu estava num passeio de barco em Ilha Grande 🙂

Deixe um comentário

