rapidinha….


 

Blogando direto de Ilha Grande enquanto eu transfiro umas músicas pro meu mp3 player…

Sobre F1, corrida muito boa, não ví tudo, mas o que eu vi eu gostei… Hamilton finalmente pisou na bola, e Kimi finalmente acordou (e passou toda sua má sorte pro Massa, ahahaha…)

 Mas sejamos sinceros, Massa andou muito!

De Ilha Grande, hoje eu fui andar de barco, quase uma volta na ilha até a Gruta do Acaiá (sim eu fiz!) Simplesmente animal… recomendo MUUUUUUUITO!!!

Agora eu vou dormir, amanhã antes de pegar a estrada de volta ainda tem Dois Rios…. e viva os revolucionários constitucionalistas!  😉

Deixe um comentário

