Heil Hitler!


Rápida: Sobre filme que Tom Cruise está gravando, matéria da Folha (provavelmente influenciado por notas de estúdios americanos, etc..) diz:

” O ator interpreta um herói alemão, Claus von Stauffenberg, que tentou assassinar Adolf Hitler em 1944″.

Eu pensava (mesmo) que o Herói alemão era o Hitler (mesmo com a babaquice de achar que era melhor, superior, glória a raça ariana -sic – , ele era o representante LEGITIMO do povo alemão).

Como piada pronta é fogo, se fosse no Brasil seria um “inconfidente”. É claro que a história é escrita (e reescrita) pelos vencedores. Mas salvo a menção expressa do nosso amigo “Claus”, só tinha ouvido falar do atentado em sí. Ta ai, em breve, no livro de história Geral (ou do mundo) mais próximo, a história de Claus von Stauffenberg, que dentro em breve será um personagem relevante na história porque ele aparecerá em um filme (e será herói alemão para livrar a alemanha da tirania de um cruel ditador – esqueceram que Hitler foi eleito, né? Democracia tem dessas bobagens).

Bobagens Democráticas:

A lista é grande…

Anúncios

12 comentários sobre “Heil Hitler!

  1. (e será herói alemão para livrar a alemanha da tirania de um cruel ditador – esqueceram que Hitler foi eleito, né? Democracia tem dessas bobagens).

    Parafraseando meu querido irmão: “Por isso que eu odeio gente”. Melhor nem ler comentários e reviews sobre esse filme.

  2. Todo mundo adora enxe o saco do Hitler mas ninguem se lebra das bombas atonicas lançadas em Hiroshima e Nagasaky q mataram,destruiram e contaminaram muito mais que qualquer outra pessoa no planeta.
    Esses americanos imbecis devem parar de flar dos Alemaes e olharem primeiro para eles mesmos.
    Nao estou aq para defender ninguem,mas a sociedade podia deixar de ser completamente estupida e voltar seus olhos para os imbecis que adoram ditar regras para o mundo todo e usam desculpas ridiculas para torturar,destruir e matar.

  3. A guerra não foi boa para ninguém e concordo com o amigo que na ocasião alguns generais alemães queriam sim dar um golpe de estado.

    Agora uma dica para conhecer um pouco mais sobre Hitler é o documentário “The Architecture of Doom” e vão perceber que ele erá muito mais que um “Ditador”.

    Dados da Segunda Guerra Mundial
    Total de homens e mulheres mobilizados (1939-1945): 100.000.000

    Estima-se que 40.000.000 de pessoas perderam a vida no conflito:
    Alemanha: 5.000.000; Rússia: 20.000.000; Grã-Bretanha: 421.000; Estados Unidos: 400.000; Itália: 450.000; Polônia: 6.000.000; Japão: 1.800.000; França: 535.000; Yugoslávia: 1.600.000; Demais países: aproximadamente 3.800.000.

  4. Todos temos o direito de pensar o que queremos. Uma pergunta desta faz com que as pessoas que tem o minimo de senso critico para pra pensar se HITLER foi isto mesmo. O fato dele ter matodo milhares de pessoas não tira o merito dele. Ele não gosta e matava sem piedade. Hoje temos outros HITLE, não vamos muito longe não pegamos o proprio brasil. Onde matar é normal, onde roubar e normar, onde furar fila é normal, onde ficar na frenta de uma televisão vendo um shou de crianças pelas é normal. Onde eleger um politico vagabundo é normal, onde um banqueiro não ser algemados é normal, dai pergunto Somos melhores que HITLER? Se pegarmos o inicio de tudo veremos que as coisas não são bem assim. Ele fez coisas que não deveria ter feito.Mas devemos muito a ele viu.

  5. Altenbergh, você tem todo o direio de achar que deve alguma coisa ao Hitler. Eu acho que só devemos um capítulo inteiro do livro de história a ele e a vergonha de um ser humano fazer o que ele fez com outros. Não falo nem em alemão, mas um homem fazer o que ele fez a outros é inaceitável. Não devo nada a ele e o mundo ficou pior depois dele, desculpe, mas são os fatos.

    Creditar a ele (ou ao País que ele dirigia a época) algum benefício, ainda que indireto, as ações deles na época é ser muito mal informado, ou ter uma formação humanista deficitária.

  6. hitler foi um herói que quase conseguiu eliminar os judeus que destruiram tantas civilizações pelos seculos
    e foi um visionário, ele viu através dos atos malignos dos judeus que perseguiam o cristianismo com seus recursos quase ilimitados e que um dia os judeus iriam dominar o mundo e estabelecer suas ideologias.
    precisamos de um novo hitler
    os judeus ja possuem quase a metade de todas as ações do planeta e ficam cada vez mais poderosos, usam sua influência para dissuadir e manipular as pessoas pois eles possuem 100% das açôes da midia internacional e usam isso para matar árabes atualmente, quem sabe quem vai ser o proximo na lista dos judeus?
    se procurarem saber a história dos judeus vao concordar que hitler foi o maior héroi que o mundo ja teve.
    e como eu aprendi na faculdade de história
    “A História é escrita pelos vencedores”

  7. É verdade. Hitler foi tão herói que conseguiu perpetuar a ignorância conforme podemos ver nesse POST, onde vou deixar registrada aqui a imbecilidade de determinados comentários.
    Simples assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s