80Gb. Como se fosse esse o problema.


Quem me conhece sabe da minha empolgação com o PS3. AINDA acho que, a médio prazo, esse será “O” videogame legal de se ter.

Ainda mais com o Wii vendendo horrores, qualquer perspectiva de que o PS3 seja “O” videogame como eu gostaria e ainda acredito, não passa, nem de perto, por qualquer coisa a curto prazo (a não ser na remotíssima hipótese de se cortar a metade o preço dele hoje, estimado em 550 dólares – o que NÃO vai acontecer). O Wii já vendeu em 6 meses quase a mesma coisa que o XBOX 360 em 1 ano e meio.

No entanto, ainda que tecnicamente o PS3 seja o “um videogame”, nada adianta se não transformarem isso em jogos legais e algo diferenciado. Veja a notícia:

Sony vai estrear PS3 com HD de 80Gb

Na Coreia, onde o povo é tudo meio retardado (desculpem a sinceridade, mas são meio doidos mesmo) com jogos de RPG (e o PS3 tem um jogo/sistema tipo Second Life) até faz algum sentido a notícia, mas nada mais é o que “qualquer PC já faz hoje” (e muito bem). Não precisarei do PS3 para isso (e acho que niniguém precisará).

Falta no PS3 um controle igual ao Wii. Falta no PS3 um jogo que faça alguma diferença (Cadê o God of WAR 3???) não só na qualidade gráfica, mas em jogabilidade. Uma pena. No Wii, por hora, isso está sobrando.

Zilhões de megapixels na tela, uma imagem linda e Gigabytes de memória não são o suficiente para ganhar de “algo divertido”. Uma pena a Sony não ter aprendido, por enquanto, com o PS2 ou com a concorrência. Quer transformar o seu videogame num PC. Azar o dela.

Anúncios

7 comentários sobre “80Gb. Como se fosse esse o problema.

  1. War?!

    O Raul insiste! 😛 hehehe… temos vários jogos mais interessantes que War! 😛

    Anyway, a Sony continua pisando na bola, e o PS3 não tem muita coisa boa ainda, e um controle tipo Wii ia ser lindo: pra declarar que o Wii realmente é muito mais legal pro resto do mercado 😛 hehehe… ninguém quer lançar um controle desses e admitir que tem uma puta máquina pra tentar competir com um fusquinha hehehe 😛

    Mas o fusquinha vai humilhar. 🙂

    Abs!

  2. Pow Freire, vc já tinha dito que tem vários jogos mais interessantes que o WAR… mas se nem esse sai, quanto mais esses ´interessantes´ aí. O Bruno mesmo já me falou várias vezes de alguns que ele andou experimentando… mas repassar mesmo nada!

  3. Também tenho essa pontinha de esperança de que o PS3 vai ser mais legal que outros. Mas tá demorando demais…

    Inclusive testei o WII essa semana, e é divertidíssimo! E foi com o jogo altamente bestinha de tênis que vem com ele, fiquei imaginando como seria em jogos mais complexos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s