Por que o Daniel não será expulso do Blog…


Barrichello e os Brasileiros

 

…é uma grande questão, mas depois do Mousse de Maracujá, o que dizer? Ninguém me xingaria.

E o fetiche pelo Homem piano que é desempregado e homossexual? Aliás, depois da “Eliana Dedinhos” eu deveria expulsá-lo mesmo (em conferência com o Raul, claro!).

 

Falando em bonecas infláveis, como é que alguém coloca o pau num troço desse? (Não na Eliana). Vou linkar somente a foto da caixa, porque senão vomito no computador hoje:

 

(Não se surpeendam com o fetiche das pessoas – ao que consta, na página de sex shops existem porquinhas, cabras e – Urrgh! cavalos! – E isso apareceu por causa da Eliana, maldita! Eu deveria estar xingando o Daniel!).

 

 

Receita por receita, deveria ter colocado logo uma receita de homem, com H, e não Mousse de Maracujá. Segue uma receita mais interessante, que a delicada receita do nobre colega:

 

Ingredientes:

– 1 litro de 51

– 1 copo

– 1 Engov

 

Como preparar: Abra a garrafa, despeje num copo. beba até cair.

Variantes: pode-se fazer o memso com Rabo de galo, Whisky, Gasolina, etc…

E o engov ? Macho que é macho não toma.

 

Daniel, esse post nonsense que aqui escrevo é em sua homenagem. Você é amigo, e não será expulso. Mas a não ser que a Eliana apareça nua (em qualquer revista), não mencieone ela mais aqui!

 

Dedinhos, bahh! 😀

 

(Depois descolo uma receita de Amarula domestica que funciona de verdade e foi aprovada!!!)

 

3 comentários sobre “Por que o Daniel não será expulso do Blog…

  1. hahaha..ninguem entende nada aqui, rs…
    explicando…
    postei a Dedinhos pq fazem 2 dias q ela está na página inicial do UOL como se fosse algo relevantíssimo, por isso o título do post “e eu com isso?”. Logo, é um post irônico, eu acho que vocês entenderam, mas claro, preferiram me zuar, hehehe…

    enfim, surtos, mousses de maracujá, batatas fritas excluidas (pq vc excluiu o texto Raul? tava mto louco) à parte, a vida segue, e eu vou me conter, se os companheiros (imaginem o Lula falando “companheiros”) preferirem, apesar que eu acho legal uns posts nada a ver no meio, para dar uma quebrada na cara sisuda que o Blog tende a tomar as vezes… mas isso é assunto pro email 😉

    quanto à amarula doméstica, isso me lembra um episódio no McDonals, hehehe…

Deixe um comentário

