Decepção: Homem do Piano não é mudo (e não é só isso…)


Carl Sagan ia adorar saber disso. O “Homem do Piano”, mais um ídolo do Daniel (que aliás, já dedicou aqui um post ao amiguinho) não é mudo coisa nenhuma. E além de não ser mudo, já contou pra todo mundo que se parecer com Tom Yorke não é mera coincidência. O cara é baitola mesmo.

Pra quem não se lembra (e isso não é nada reprovável, que fique consignado) esse maluco apareceu há algum tempo numa praia da Inglaterra, mudo e sem documentação. Algum tempo se passou e criou-se todo tipo de misticismo em cima do cara, que vai desde histórias alienígenas a marketing viral.  A história adquiriu ares místicos quando o rapaz começou a fazer desenhinhos delicados e resolveram botar um piano na frente dele. Para a surpresa dos presentes, o maluco começou a tocar Tchaikovski (o “Lago dos Cisnes “, claro)  impressionando especialistas da área que o consideraram muito acima da média. Bobagem em cima de bobagem.

Provavelmente depois de perceber que a mídia não o deixaria em paz tão cedo e que não havia qualquer chance de se sair bem dessa, o mancebo “quebrou o silêncio e disse que é alemão“, homossexual e desempregado.

A coisa toda ficou ainda mais ridícula quando o cara contou que era acompanhante de doentes mentais (o que sem dúvida explica muita coisa) e que sua idéia inicial era de se matar mesmo, mas parece que o resgataram antes do abraço do capeta.  Muito mais interessante seria um final “a la K-Pax”, com o cara sumindo da clínica sem deixar vestígios.

Morre mais uma lenda urbana. E da forma mais sem graça possível…

Anúncios

3 comentários sobre “Decepção: Homem do Piano não é mudo (e não é só isso…)

  1. pra variar, o imaginário é sempre muito mais bacana que a vida real…

    agora, fala se não dava um filme muito louco essa história do homem-piano?

  2. Pingback: Por que o Daniel não será expulso do Blog... « Um pouco de tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s