Valeu Massa…


…por deixar que eu não te comparasse ao Barrichello! 😛

Essa foto (do site Grande Prêmio – http://www.grandepremio.com.br/) diz muito do que vai ser, na minha opinião, o campeonato deste ano na F1. Massa, andando bem, mas com o “novato” (que dirige como gente grande) colado nele, o tempo todo.

E sim, mesmo que seja o contrário, não acredito mesmo no Kimi na Ferrari, que volta a ter a pressão em cima dele, como virtual substituto do Schumacher (o irmão que deu certo, digo!), vai vingar nesse ano.

E é bom o Alonso ficar esperto com o “porteiro Amílton”, porque se não acontecer uma zebra muito grande e ele não virar o campeão neste ano ainda, ano que vem ele não será mais o “novato” e o posto dele estará seriamente ameaçado na McLaren.

Para terminar meu momento “cheerleader” do Massa (deve ser empolgação), mensagem no rádio de Jean Todt dizia tudo “Você guiou como campeão”.

PS: Barrichello continua bem na sua nova fase péssima. Conseguiu mais uma vez terminar na frente de Button (que não terminou na verdade). Quem diria: Ao ir para a Honda conseguiu a sorte de ser piloto número 1. Que coisa…

Anúncios

2 comentários sobre “Valeu Massa…

  1. Realmente uma boa corrida do Massa, tá de parabéns pois correu com a cabeça e não com o “coração” como fez na Malasia. Quanto ao Kimi, bem, ele ainda está 5 pontos na frente do Massa, ganha o dobro e fez três pódiuns em três corridas, não acho mesmo que está levando essa lavada do Massa, nem que um eventual posto de 1° piloto (que eu acho já estar definido a ser favor desde sua contratação) está ameaçado.
    O porteiro Amilton, esse dá gosto de ver, e concordo com o Bruno, Alonso que se benza se não vai correr pro cara o resto do ano…
    Quanto a provocaçãozinha do inicio do post…ah, vá catar coquinho, hehehe… 🙂

  2. Não coloquei que o Massa ta dando uma lavada no Kimi. Mas no final do campeonato isso estará consolidado, não tenho dúvida.
    Se não nos pontos, moralmente. O cara é muito ruim (O Kimi). Da desgosto ver o cara pilotando uma Ferrari. 5 pontos na frente significa absolutamente nada num capeonato com tantos pontos a frente ainda a serem disputados e, 5 (só) na frente do Massa e empatado com os 2 da McLaren. Fraquissimo, justamente por quem ganha o dobro do Massa e teoricamente é o primeiro piloto da Ferrari.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s