Aerosmith em SP…


Apesar de eu considarar Aerosmith uma ótima banda, não é nem de longe a minha preferida, maaaas, hoje eles fizeram em SP o melhor show de todos que eu já assisti.

Clássicos em cima de clássicos, banda com o público absolutamente na mão e que presença de palco!!!

Vou deixar para o Raulzito escrever o texto bonitinho sobre o show, mas já adianto que nos próximos dias eu vou postar aqui minha gravação do show (ficou meia boca, mas eu vou tentar dar uma melhorado no som) para que todos possam ter uma pequena noção do que foi essa noite de 12/04/07 com o Aerosmith 😉

Agora eu vou dormir, rs…

Deixe um comentário

