Música para ouvir…


 

Após uma batalha interminavel com a Telefonica e seus atendentes, minha internet foi finalmente habilitada, o que significa basicamente, muitas músicas em MP3.

Em compensação, quase que simultaneamente perdi meu MP3 Player. Ou seja, nada de música no trem+metrô, onde eu normalmente “exploro” as novidades (ou não tão novidades) musicais. Por sorte, achei o tal MP3 Player ontem (08/04/07) perdido num canto abissal da bolsa da minha namorada. Logo, retomo um dos meus hobbies preferidos.

Nessa semana teremos no menu, coletânea nova do Afghan Wings (Unbreakable), novo do NIN (Year Zero), velho do Joy Divion (Permanent), novo do Wilco (Sky Blue Sky), velho do Suede (Suede – que é um reencontro na verdade), velho do Twilight Singers (Blackberry Belle) e um velho de Jamie Cullun (TwentySomething).

Ao longo da semana vou postando minhas impressões.

Boa semana a todos!

2 comentários sobre “Música para ouvir…

Deixe um comentário

