Páscoa Recheada


O Grande Furo Live Free or Die Hard Bruce Kullick This is Sparta!

Bom, o feriadão tá aí e e se você não tá a fim de pegar uma dengue em Ubatuba, nem acampar no aeroporto, uma boa opção pode ser curtir um bom e deserto cineminha, não? Se você ainda não viu Scoop,  saiba que o novo do Woody Allen recicla velhas piadas num filminho leve e descompromissado, perfeito para desestressar depois de uma semana cheia de trabalho. Outra opção é aproveitar que as filas quilométricas do mais novo espetáculo de Frank Miller – 300 – darão um tempinho e conferir o banho de sangue sozinho no escuro.  Se chover demais, você ainda pode conferir a história em casa, à moda de 1962. Difícil vai ser achar na locadora do bairro, mas acredite: pelo menos você vai se safar disso! Sim, o flashmob ainda não morreu!! Infelizmente.

Para redimir o post com cheiro de mofo, você pode clicar aqui e conferir antes de todo mundo o novo trailer de Live Free Die Hard, também conhecido como Duro de Matar IV. Acredite, tá bem legal.

 E legal também estará o KissFest desse ano, que trará nada mais nada menos que Bruce Kulick, que promete tocar com pelo menos uma banda até o fim da noite. Este ano o evento acontece em Campinas e promete ser uma festa a tanto. Nosso amigo Marceleza, dono do cinefotoblog mais insano da internet brazuca, participa da produção e garante.

  Finalmente, se você visitar agora o novo site do Smashing Pumpkins verá que foi confirmada a data de lançamento do novo álbum dos caras para 07/07/2007 e de quebra já poderá por pra esquentar seu emule com os bootlegs quentinhos que os europeus vão preparar dentro em breve. As datas da nova turnê, que passa por Canadá e Europa, já estão lá. São poucas, mas parece que são de verdade…

Anúncios

2 comentários sobre “Páscoa Recheada

  1. Duro de matar IV??!!!! Juro que dessa eu não sabia! E eu que achava que esse semestre já estava bom demais em termos de filmes e shows. Vai cair uma lágrima quando eu ver o Mclaine agora na telona (já que eu nunca cheguei a ver um die hard no cine).
    Ah, loco o umpoucodetudo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s