Make me bad…


 

No ano de lançamento dos novos cds de bandas do quilate de Wilko, Dream Theater e Smashing Pumpkins, eu já tenho meu candidato a melhor álbum do ano, Korn Unplugged Mtv.

Fazia tempo que eu não me empolgava tanto com um cd (especialmente um acústico!). Músicas re-paginadas com a inclusão de violinos, violoncelos e afins, além de instrumentos orientais dão um tom fantasmagórico que permeia todo o cd. Isso e mais convidados no quilate de Amy Lee do Evanescence e Robert Smith, além de covers inusitadas de Creep do Radiohead e In Between Days do The Cure fazem do Korn Unplugged Mtv (na minha modeeeesta opinião, claro, rs) o cd mais criativo e empolgante que eu ouvi ultimamente.

Vale muito o download!

Bonus Tracks (videozinhos do shows):

2 comentários sobre “Make me bad…

  1. Rock e orquestra sempre fazem uma boa combinação. Um cd bem interessante, principalmente pela participação do cara do The Cure na qual esqueci o nome(essa sim é fantasmagórica) e da Amy Lee, que deixou a Freak on a Leash muito mais legal.

Deixe um comentário

